Retiro Esther 2019

O Passado fim de semana 1, 2 e 3 de Novembro foi realizado o Retiro Esther com o lema "mulheres sobrenaturais" no hotel montes de Toledo na localidade dos yébenes, Espanha. Evento no qual as mulheres de todas as comunidades de remar em Espanha e Portugal desfrutaram de 3 dias de comunhão e alimento espiritual.

Palestras gerais com louvor, pregação da palavra por vários oradores. Foram recebidos também irmãs do ministério desde Inglaterra e Holanda, além das igrejas corpo de Cristo De toda a Espanha e igrejas convidadas.

Neste Retiro compartilhou a palavra o presidente de Remar Internacional o Pr. Miguel Díez e sua esposa Mari Carmen Jimenez, organizadora do evento. Eles  falaram ao coração de dezenas de mulheres no ensino, ministrando, edificando e compartilha palavras sábias e cheias de Vida.
Durante a atividade de sábado à tarde Rebeca Diez Jimenez, compartilhou sobre os testemunhos e experiências com as crianças de Angola e Moçambique na visita que realizaram a países de África do Sul e África Austral. Mostrou vídeos das crianças e a obra social da Remar nestes países, além de motivar as mulheres para que conheçam a realidade e a necessidade de amor, compaixão e o importante que é para as crianças ter um padrinho que se interesse por eles. Alguém com quem possam se comunicar, escrever, alguém que os Apoie e faça parte da suas vidas.

Foram três dias cheios de muita bênção e comunhão, aprender a ser mulheres cheias de Deus, vivendo de forma sobrenatural, em um mundo natural que sofre tanta violência, perda de valores e destruição.

“As mulheres podem ser instrumentos libertadores e transformadores da sociedade, onde quer que Deus lhes coloque." Palavras de Miguel Díez

Related Posts

Recent

Categories

Archive

Tags