MAIS DO QUE UMA INSTITUIÇÃO, SOMOS
 UMA CASA, UMA COMUNIDADE, UM CORAÇÃO!

O   QUE   ACREDITAMOS


A ICCM é uma Comunidade, um Coração para todas as pessoas, para aquelas que estão longe e para aquelas que estão perto de Deus. É uma Mensagem transformadora, uma Oportunidade para crescer, para se conectar, e para se dar à Comunidade.
.

CRESCIMENTO

A ICCM é uma Comunidade que existe para as pessoas que estejam longe de Deus, e queremos que você convide os seus familiares e amigos para experimentarem a Mensagem transformadora de Jesus.


DONS E TALENTOS

Deus dotou cada um de nós com dons e habilidades. Na ICCM oferecemos-lhe a oportunidade para usar os seus talentos, para servir a Visão de Deus através da comunidade local.


GENEROSIDADE

Na ICCM consideramos um privilégio contribuir para a Obra de Deus, com aquilo que Ele tão graciosamente nos tem dado. Celebramos a Generosidade e a Obra que Deus faz através da nossa dádiva sacrificial.

GRUPOS DE LIGAÇÃO

Participar de um pequeno Grupo, é a melhor maneira de construirmos uma Comunidade e promover o crescimento espiritual do ICCM. Através dos nossos "Grupos de Ligação", você pode interligar-se com outras pessoas, e crescer no seu relacionamento com Cristo.