Missão & Visão

Uma comunidade em crescimento

o Que nos define

AGIMOS COM FÉ E POR FÉ
Para vermos uma cidade dominada pela mensagem de Jesus, não nos podemos limitar ao nosso pensamento, mas estabelecemos objetivos e alvos a alcançar, e damos passos de fé, audaciosos, e vemos Deus mover-se.



SOMOS UMA CASA DE HONRA!
Honramos a Deus e aqueles que nos precederam; os que estão acima de nós, ao nosso lado, e aqueles que nos estão sujeitos pela chamada que Deus colocou na nossa vida, a de servirmos e de sermos parte do Seu Corpo.



MARCAMOS O CAMINHO, NA GENEROSIDADE
A ICCM
 irá sempre além e para além, para dar-se sacrificialmente para a obra de Deus.



ESTAMOS UNIDOS NUMA VISÃO
A ICCM está edificada na visão recebida pelo nosso Pastor e Fundador, Juan Miguel Díez Alvarez, baseada no estabelecimento do reino de Deus e da sua Justiça, que de uma forma prática se desenvolve em quatro colunas:
Evangelização / Discipulado / Obra social / Economia do Reino

.

SOMOS UMA COMUNIDADE PARA ALCANÇAR A COMUNIDADE

A nossa missão é alcançar a comunidade e não somente um segmento em particular. O nosso objetivo principal são as pessoas que desejamos alcançar.



O QUE NOS DEFINE É O NOSSO CORAÇÃO

O coração da ICCM abraça as suas limitações da mesma maneira que aspira e inspira a espectativas da criatividade e da inovação de um Deus Criador, mantendo a essência da sua simplicidade que permite a excelência. Estamos agradecidos, mas não damos nada por garantido.



A NOSSA ATIVIDADE É DE ALCANÇAR A META FINAL

Estamos continuamente nos adaptando e estruturando, não “por onde” estamos agora, mas “para onde” queremos ir. Mantemos uma postura de aprendizagem ao longo do caminho, procurando aprender com cada pessoa e experiência. Proferimos Visão e Vida sobre as pessoas da nossa Comunidade, exaltamos a Salvação de Jesus Cristo, e não usamos nenhuma plataforma para sua condenação.

declaração

O objetivo do ministério consistirá na Propagação, Divulgação e Pregação do Evangelho de Jesus Cristo.


As finalidades da Igreja são as Seguintes:

a) Como ministério principal, “adorar a Deus”
.
b) Realizar a Evangelização destinada a angariação de novos fieis
.
c) O louvor a Deus, nosso Pai
.
d) O exercício da caridade Cristã, seguindo o caminho pelo qual Deus nos quiser guiar.

e) Formar Pastores e discípulos que possam contribuir para a realização destes objectivos.


I- AS ESCRITURAS SAGRADAS como foram dadas por Deus nos seus documentos originais, são inspiradas divinamente, infalíveis, dignas de toda a fé e, por isso, são o nosso guia no que diz respeito à Fé e à Conduta.


II- UM SÓ DEUS, único, incomparável e inimaginável, que existe eternamente nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


III- O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que é Deus manifestado em carne, nascido virginalmente, e com a Sua vida foi sem pecado.

Cremos nos Seus milagres Divinos, na Sua morte redentora, na Sua ressurreição corporal, na Sua ascensão ao seio do Pai, na Sua obra mediadora como único Sumo Pontífice entre Deus e os Homens, e na sua Segunda Vinda pessoal, e em glória.



A Fé Evangélica aceite pela Igreja Cristã Corpo do Messias, tem como base a doutrinal:

I- Na SALVAÇÃO dos homens perdidos e pecadores, pelo sangue derramado do Senhor Jesus Cristo, que pode ser aceite pela Fé, sem obras meritórias por parte do homem, coincidindo com a regeneração do Espírito Santo.


II- No ESPÍRITO SANTO que habita no homem, concedendo-lhe poder para levar uma vida santa; revelando aos fiéis, os dons, mistérios e operação para testificar e trabalhar em toda a extensão do Evangelho do Reino de Deus.


III- Na UNIDADE DO ESPÍRITO de todos os verdadeiros Cristãos, que são nascidos do Espírito Santo pela Graça de Deus, formando a Igreja como Corpo de Cristo, cuja única cabeça, é o próprio Senhor Jesus Cristo.


IV- Na RESSUREIÇÃO dos mortos, tanto dos que são salvos, como dos que estão perdidos. Os primeiros para a vida eterna, os segundos para a condenação eterna.