Missões

“POR ISSO, VAI, E FAZ DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES!”

Mateus 28:19

Somos chamados para ir às nações e apregoar o evangelho.
Temos a responsabilidade de ir e alcançar todos aqueles que estão longe e os que estão perto, para anunciar-lhes o evangelho de Amor de Jesus Cristo, e assim demonstrar esse amor, através do serviço.
Faça parte deste chamado incondicional de amor e justiça. Estamos presentes nos cinco Continentes, em mais de 70 países, para apoiar e ajudar todos aqueles que precisam. Queres tu, também, participar?

MISSIONÁRIOS ATIVOS

JOÃO E RITA GUERRA | ÁFRICA DO SUL

“Somos um casal português que aceitou o chamado para servir. Estivemos primeiramente em Suazilândia, e agora estamos na África do Sul, e aqui estamos, cheios de força, com uma comunidade sedenta do Evangelho.”

DÁRIO E SARA RITO | MOÇAMBIQUE

“Chegamos a Moçambique há 5 anos, e estamos contentes por servir ao Senhor. Cada dia são enfrentados novos desafios, mas confiamos no Deus Todo-Poderoso para seguir adiante.”

JUNTE-SE À MISSÃO

SERVIR O REINO NA NOSSA PRÓXIMA VIAGEM, NA MISSÃO REMAR MOÇAMBIQUE

No último mês de Março, Moçambique enfrentou um ciclone que devastou uma cidade inteira. Os nossos irmãos missionários presentes representados aqui, estão a servir a Comunidade com todo o amor que Deus nos oferece em cada dia.
Queremos convidá-lo a participar destas missões, temporárias e/ou permanentes, se este for o seu chamado. Há muita necessidade, e você também pode pertencer à nossa equipa!

INCENTIVAR NOSSOS MISSIONÁRIOS ATIVOS

ESCREVA E INCENTIVE! Uma PERGUNTA OU NEcessidade de ORAÇÃO? CONtacte-nos ATRAVÉS DO Email!