Programas apadrinhamento de criancas
PAC
Apadrinhe uma Criança
Queremos animar-te a que tomes esta decisão de apadrinhar e/ou ajudar nos nossos Projetos de Apoio Social!
Que estejas entre aqueles que apoiam os seus semelhantes nestes ou noutros Projetos de Ajuda Humanitária, seja na tua área de residência e/ou internacionalmente.



Contacta-nos!
Apadrinha uma Criança
pac@remar.pt
|  Tel. 961 624 801



Ajuda ao teu próximo com se visses Jesus nele, e não te arrependerás!

Podes fazer o Apadrinhamento neste link: Apadrinhar uma Criança

Fica saber mais sobre as missões e voluntariado 


Podes também colaborar com um Donativo.
Nós somos uma Comunidade de Apoio Social que está integrada na ONG Remar Internacional, uma instituição cristã que foi fundada há mais de 30 anos e está implantada em mais de 72 países, cujo trabalho e objetivo é prestar ajuda aos necessitados.

São realizados vários Projetos de Apoio Social para resgatar tanto as pessoas sem-abrigo como aquelas em extrema pobreza. Além disso já estamos a prestar cuidados necessários às crianças órfãs em vários países da África e América Latina, na Ásia e também na Europa, com muita relevância nestes últimos tempos. Ajudamos no suprimento das  necessidades básicas de Alimentação, Abrigo e Educação. Mas queremos fazer mais e melhor, e para isso necessitamos que por misericórdia, tu faças parte desta mudança…


O "PAC” é o Programa de Apadrinhamento de Crianças, ("PAN”, em espanhol).
Desta forma pode-se apadrinhar uma criança que vive nos Centros de Acolhimento da Remar em muitos países africanos e na América Latina, bem como em alguns países asiáticos e europeus.
Com uma pequena mensalidade, estás a ajudá-las a realizarem os seus sonhos.

Há um incentivo bíblico, (Tiago 1:1-27), às doze Tribos de Israel que estavam dispersas, para incentivá-las a serem constantes e a considerarem como motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações. Ele aconselha-as a serem sábias na sua forma de viver, pois alguns que possuíam algumas riquezas, e o apóstolo Tiago lembrava-lhes que “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda nem tem sombras de variação”, e também exorta a essas pessoas que sejam justas, praticantes da Palavra, e não apenas ouvintes. Pois, se conheciam toda a Lei de Deus, porque não a praticavam?
A religião que Deus aceita como pura e imaculada é esta: Que se cuidem dos órfãos e das viúvas nas suas dificuldades, e a não se deixar corromper pelo sistema do mundo.  

Não se trata de religião, mas de considerar um dos grandes mandamentos de Jesus!
"Ama a Deus sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo.”


Não ignores! Estás a tempo de poderes realizar também este Mandamento!