Crianças

JESUS DISSE: "não PROIBAM QUE AS CRIANÇAS VENHAM A MIM, PORQUE DELAS É O REINO DOS CÉUS..."

Mateus 19:14

Depois de tantos anos de trabalho com crianças dentro das nossas Igrejas e comunidades, entendemos que existe um grande benefício para elas, poderem partilhar e conviver num ambiente cristão, diariamente, juntamente com outras crianças da sua faixa etária, aprendendo a relacionar-se de forma mais integral.



Dos 7 aos 13 anos, as crianças de ambos os sexos, podem participar dos eventos e das atividades desenvolvidas nos Acampamentos. Há muita diversão, e utilizamos o Ensino Bíblico para instrui-los num caminho de princípios morais e espirituais.

VÍDEO SOBRE OS NOSSOS ACAMPAMENTOS PARA CRIANÇAS

Anualmente, conforme o número das nossas crianças com as idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, realizamos o nosso Acampamento Benjamim durante cinco dias, para se divertirem e aprenderem mais sobre a Palavra de Deus, desfrutando de momentos lúdicos, únicos, e experimentando a presença do Espírito Santo nas suas vidas.

todos os domingos

10:30 - 12:00 horas

Temos proporcionado um espaço ideal para as nossas crianças, conforme a sua faixa etária, para que possam divertir-se e ao mesmo tempo aprender de Deus, enquanto os pais e familiares podem desfrutar da Reunião e Estudo Bíblico no Salão de Culto.