BOM ANO COM BOAS NOVAS

BOM ANO COM BOAS NOVAS…
O começo de um novo ano é tempo de expectativas e votos de que tudo melhore dentro de nós e à nossa volta em todas as áreas da vida. Mas a insatisfação e a frustração aumentam à medida que surgem as incógnitas e o que não podemos controlar. Naturalmente que o ser humano é mesmo assim.

Mas há também quem tenha uma vida com Cristo e crê que “Ele é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente”, Hebreus 13:8, e que Nele não há mudança nem sombra de variação. Esses viverão com outras bases e outra segurança.

Deus continua a amar a Humanidade e procura a atenção do Homem para Si, mas é triste constatar como a tendência humana é a de ser e fazer o que quer, seguindo os seus próprios instintos, (sendo alguns tão irracionais), perdendo-se em si mesmos e prejudicando gravemente outros, distanciando-se do propósito divino. Pois Jesus disse que é do coração do homem que procedem as coisas boas e más. E as consequências surgem e a nossa humanidade entra e está cada vez mais em conflito.  

Para aqueles que seguem Jesus e procuram conhecer e obedecer à Sua Vontade, Ele acalma e aquieta cada um perante as situações mais difíceis através das Suas Promessas e da Sua Presença. O apóstolo Paulo tinha esta experiência pessoal e aconselha: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6,7
Quem conhece as Boas Novas do Evangelho de Cristo que estão narradas na Bíblia, lê que homens e mulheres como nós foram aliviados das suas muitas cargas e foram consolados os seus corações feridos. Há dores da alma e lutas espirituais e físicas que nem os médicos mais conceituados podem curar. Apenas Jesus Cristo pode sarar vidas.

Jesus é ainda lembrado e invocado como o Senhor Todo-Poderoso por milhares de milhões em todo o mundo. E todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
É verdade que Jesus Cristo deu a sua vida por nós, morrendo na cruz, inocentemente. Ele não escolheu descer da Cruz, mas ressuscitar do sepulcro ao terceiro dia. Jesus ascendeu ao céu e está vivo, e vive para todo o sempre! Ele é Deus Eterno, Deus Forte, Príncipe da Paz. É também Conselheiro, Maravilhoso. Ele tem poder até para redundar a maldição em bênção. Nada é impossível para Ele.

Está escrito que um dia, ao som do Seu Nome, que é sobre todo o nome que se nomeia, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Ele é o Senhor, para a Glória de Deus Pai. (Filipenses 2:8-11)
“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:10-12
Aqui tens informações que se calhar não sabes, e se já as sabes, talvez nunca as disseste a ninguém. “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:24

Começa este novo ano recebendo e transmitindo as Boas Novas, as melhores que qualquer ser humano pode ouvir. Dá lugar no teu coração ao Senhor Jesus Cristo como teu único Salvador e Rei.

Não importa como te encontras. Ele ama-te e cumprirá em ti o Seu plano e propósito que tem para a tua vida e família. E podes crer que ao te renderes a Ele, novas coisas surgirão. Que este ano seja um ano mais marcante da tua vida em tudo o que se relaciona com o Encontro e Privilégios de uma vida com Deus.

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16:31
 
J.F.
 
 

No Comments


Recent

Categories

Archive

 2024

Tags

SALVOS PARA SEMPRE”?salvação APRESENTAR BLOG Bíblia COVID-19 Deus Israel Jerusalem Miguel Diez SACRIFICIO Trabalho aflição aliança evangelica alma amigo de deus amizade amor de Deus amor animo ansiedade anunciar aperfeiçoar apoio social armadura de Deus atitudes atleta atribulados barro bem biblia boas novas boas perspectivas buscar caminho campanhas cansados casamento compromisso comunidade conferencia confiança confiar congresso conhecer consolo convencido convertido convivio coração coronavirus corpo do messias crer crianças órfãs crise cristo cristãos cruz cuerpo de cristo cuidar cura decisão desafios descanso desfrutar destino deus cuida de nós direção discípulo divino doença enfermidade escolha esforça-te espirito santo eternidade eutanásia evangelho fariseus feliz fe fidelidade filho de Deus fortaleza guerra higiene homem de dores homem hora humano iccm sintra iccm idolos igreja inauguração iccm sintra indiferença iniquidade interceder inverno jesus jovens cristãos jovens iccm loucura poder de Deus luis santos luz mais que vencedores mal marcha por jesus medo menino mensagem mente mestre missões morte moçambique natal nomes Deus noticias nova vida novo ano não obediencia oleiro oração orgulho pac palavra pascoa pastores iccm pecado perfeitos pergunta perseguição poder porta estreita portugal para jesus pregar prevenção covid19 problemas procurar promessas propósitos provação prudente que será quem sou reflexão refugio rejeição remarportugal remar ressurreição retiro esther reunião ministerial sabedoria saber viver salvação sarado sedento sefarad israel semana santa senhor servir sim sinais sobreviventes socorro sofrimento stream tempestades tentação tristeza valor vencedores venho avisar verdade verão vida vigilia youth for christ “UMA VEZ SALVOS