GRANDES COISAS EM JOÃO 3:16 UM GRANDE CONVITE

UM GRANDE CONVITE
“…para que todo aquele…” João 3:16
 
A opinião de Deus em relação a si não muda. Deus sabe e conhece o que somos, não precisamos de arranjar desculpas diante Dele.
 
A nossa condição não nos é muito favorável e Deus sabe. Mas Deus ama-nos e deseja que estejamos dispostos a aceitar sermos Dele. Paulo descreve a nossa condição humana: “Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos.” Romanos 3:10-18
 
Esta condição parece sem solução, mas Deus não desiste de nós e dá uma nova oportunidade a qualquer que quiser deixar esta condição, e vir a Ele. Não nos podemos esquecer que Jesus disse o seguinte: “E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” Marcos 2:17
 
Esta palavra é para ti. Deus chama-te para te voltares para Ele. Há convites que não podem ser rejeitados e este é para mim o mais importante: “Deus chama os pecadores ao arrependimento!” Jesus está perto de ti e chama-te, será que consegues ouvir a sua voz e fazer como fez um publicano que disse: “…Óh Deus, tem misericórdia de mim, pecador!” Lucas 18:13.
 

Podes ser salvo e viver salvo, se pedires isso a Deus. Ele é Todo-Poderoso para o fazer!
 

No Comments


Recent

Archive